quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
plus 12
putz, já faz umas três semanas que não há qualquer novidade aqui no FRANCA POTENTE. de uma certa forma, o quadro não vai mudar hoje. vou continuar falando dos melhores de '2008'.
estava relendo há pouco o post anterior e fiquei pensando como a vida pode ser injusta: é o trabalho que paga mal, é o time que não joga nada, é o preço irreal da cerveja, livros, filmes e tudo mais que diverte... essas tais listas e premiações também nada mais são do que pura injustiça. foi pensando nessas questões cruciais que resolvi ampliar a listinha anterior em mais 12 álbuns e dar um panorama dos álbuns que bombaram no meu mp3 player ano passado. o critério e o princípio de organização da lista são os mesmos. aí vai:
* david bowie - the rise and fall Of ziggy stardust (1972)
* edgard scandurra - amigos invisíveis (1989)
* forgontten boys - stand by d.a.n.c.e. (2005)
* sex pistols - never mind the bollocks, here's... (1977)
* suíte super luxo - el toro (2004)
* supercordas - seres verdes ao redor (2006)
* teenage fanclub - songs from northern britain (1997)
* thee butchers orchestra - in glorious rock 'n' roll (2002)
* the black crowes - shake your money maker (1990)
* the jam - setting sons (1980)
* the queens of the stone age - era vulgaris (2007)
* the wedding present - george best plus (1987)
+ 1
* of montreal - hissing fauna, are you the destroyer? (2007)
é claro que estes álbuns não encerram o assunto, mas, pelo menos, minimizam a injustiça de citar apenas os 12 inciais do post anterior. também deve ser óbvio que todos os citados nesta nova lista são facilmente encontrados nos blogs de "divulgação" em mp3.
todo mundo deve ter percebido que eu não fiz qualquer comentário sobre o teor dos citados. fora o desleixo, o principal motivo é o meu desinteresse por comentários breves e superficiais demais. assim, uma dos meus compromissos para 2009 é o de, aos poucos, escrever textos específicos sobre cadas um desses álbuns. talvez, eu comece daqui a dois ou três posts.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário