domingo, 23 de novembro de 2008

14º goiânia noise

enquanto nosso enviado especial, andré marcos, curte a última noite do 14º goiânia noise, eu fiquei aqui em brasília a ver navios... falando sério, não deu pra ir. já tô cansadão do fds e amanhã tenho que trabalhar. vida de pobre é uma tristeza...

aí vão dois vídeos de bandas que se apresentam no evento. o primeiro é do helmet, uma das grandes bandas dos 90's. os caras deveriam ter tocado aqui, mas em virtude de "problemas técnicos" (versão oficial dos produtores envolvidos, rs), o show foi cancelado! que mico...



o segundo é de uma banda anfitriã do evento, o mqn. numa frase: os caras são fodões. mandam muito e estão entre os pontas-de-lança da cena goiana.



by the way, o pessoal de goiânia ampliou o raio de ação e está realizando um evento paralelo em sp! meus parabéns! se tiverem um pouco de visão, podem, sem muito esforço, tomar conta da cena de brasília. público com certeza tem, o que falta são produtores interessados em meter as caras.


p.s.: este não é o post sobre rock que eu prometi abaixo.

Nenhum comentário: